Política de Trocas e Devolução

A DOMAIN GAMES oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, veja abaixo como funciona nossa Política de Trocas e Devoluções.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Atenção: produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/fornecedor.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de peças/acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da elaboração do pedido;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de planilha do pedido mais carta solicitação (e-mail de comunicação impresso), manual e todos os seus acessórios;
- O valor do produto devolvido será creditado na conta pessoal cadastral do cliente em nosso site, não sendo permitido neste caso a devolução de dinheiro ou de qualquer outra forma de crédito.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Lembramos que para cards avulsos nenhuma destas regras se aplicam.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Entre em contato com nossa Central de Atendimento:
TELEFONE: 11 5084-9864 / 11 3589-3466
EMAIL: contato@domaingames.com.br