FAQ (Perguntas Frequentes)

Perguntas

  • 1. Por que não consigo finalizar minha compra?

    Em principio, é necessário se cadastrar em nosso site posteriormente se logar, consequentemente irá receber um aviso de que está logado, só então, assim, poderá visualizar as formas de pagamento, bem como as formas de envio, podendo então finalizar sua compra.

  • 2. Não consegui imprimir meu boleto, o que fazer?

    Deve se logar em nosso site e clicar no link meus pedidos e na sequência clicar no pedido em questão e consequentemente no link imprimir boleto.

  • 3. Qual a garantia de que vou receber meu pedido comprando com a domaingames.com.br?

    A DomainGames.com.br é o site mais antigo, no ramo, atuando no Brasil (mais de dez anos no ar), por nosso pioneirismo e sucesso alcançamos a credibilidade que dá garantia e sucesso em cem por cento de nossas vendas (veja mais em SOBRE NÓS).

  • 4. Quais as formas de pagamento possíveis?

    Nosso site oferece, on-line, as possibilidades de se pagar por cartão de crédito, boletos bradesco e itaú, transferência bancária e depósito bancário. Para pagamentos feitos em cartão de crédito ou boletos bancários, não há a necessidade se confirmar o mesmo, pois as operadoras de cartão e/ou os bancos nos informarão e farão esta confirmação. Para as outras formas de pagamento será necessário a confirmação do pagamento, no entanto o site lhe guiará durante a compra, informando os procedimentos para tal.

  • 5. Posso usar meus créditos para comprar?

    Há varias maneiras de se conseguir créditos no site DomainGames.com.br: Devolução de produtos; fornecendo para a loja; ou em premiação de campeonatos. Em ambas, pode sim, usar os crédito para compra, desde que não seja para a compra de ingressos de campeonatos ou eventos ou para pagamento de envio de encomenda.

  • 6. Vocês compram cards ou games?

    Compramos sim, acompanhe em nosso site no link buylist (lista de compras) onde acompanhará toda a lista dos itens que precisamos bem como os preços que pagamos e as demais condições.

  • 7. Vocês fazem trocas?

    Não exatamente. Da mesma forma que compramos, acima citado, também pegamos os itens correntes em nossa buylist (lista de compras) e ao invés de fazermos o pagamento, deixamos o crédito na conta de cadastro do cliente para que ele compre o que quiser quando quiser.

  • 8. Os produtos disponíveis no site, realmento estão em estoque?

    Sim, todos os produtos disponíveis em nosso site encontram-se em nossos estoque físico a pronta entrega, tanto para compras on-line quanto para atendimento ao balcão. Em raríssimos casos, pode acontecer de haver algum erro de quantidade em nosso estoque. Caso isso aconteça, entraremos em contato contigo, e negociaremos a melhor maneira para se corrigir o erro em questão.

  • 9. Posso comprar qualquer quantidade disponível?

    Sim, porém a domaingames.com.br se reserva no direito de limitar a quantidade de qualquer item que está sendo comprado de acordo com o nosso critério.

  • 10. Como comprar um produto de estoque indisponível?

    Se um determinado produto estiver indisponível no estoque, você não conseguirá adicioná-lo ao seu carrinho, ao invés disso aparecerá uma opção de ser notificado por e-mail quando o produto for disponibilizado novamente para o estoque (contato que você esteja cadastrado e logado em nosso sistema). Recomendamos que assim que receber este aviso por e-mail, efetue o seu pedido o mais breve possível, pois assim como você, muitos outros clientes podem estar no mesmo processo e todos receberão este aviso simultaneamente.

  • 11. Qual o endereço da loja?

    Estamos situados a Rua Domingos de Morais, 1881, sobreloja - Vila Mariana - São Paulo - capital - Telefones (11) 5084-9864 e (11) 3589-3466 - e-mails para contato contato@domaingames.com.br ou magicdomain@magicdomain.com.br.

  • 12. Qual é o horário de funcionamento?

    De segunda-feira a sábado das 10:00hs as 20:00hs e de domingos e feriados das 12:00hs as 18:00hs (convém nos consultar para alguns feriados pois em alguns deles poderemos fechar, sempre avisando com justa antecedência.

  • 13. Em quanto tempo receberei meu pedido?

    Isso vai depender da forma de envio escolhida. Para todas começa-se contar os dias a partir da confirmação de pagamento. Em SEDEX, são no máximo dois dias úteis para capitais e 3 dias úteis para as demais localidades; em CARTA-REGISTRADA (válida apenas para envios de cards avulsos com menos de 500 gramas), são no máximo 7 dias úteis; em PAC, são nos máximo 12 dias úteis.

  • 14. Já se esgotou o prazo de entrega e meu pedido ainda não chegou.O que fazer?

    A principio deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@domaingames.com.br ou pelos fones (11) 5084-9864 ou (11) 3589-3466 e então faremos um rastreamento junto aos correios. Em se constatando o problema. Um novo envio imediato será providenciado ao cliente, passando então as partes burocráticas a serem resolvidas entre a Domain Games e os Correios.
    Se caso constatado no rastreamento que a responsabilidade do atraso foi do cliente, na ausência de pessoas aptas a receberem a encomenda no endereço assinalado, será tentada pelos correios três tentativas de entrega, para cada tentativa frustrada, acarretará em mais um dia de atraso, sendo na terceira tentativa frustrada a encomenda retornará para nosso endereço, onde o tempo de entrega aumentará em mais do dobro do previsto além se ser cobrado novamente do cliente o valor do envio. Outro motivo que pode atrasar a entrega é o preenchimento incorreto do cadastro. Se caso colocou o endereço incorreto em seu cadastro, seu pedido, obviamente, não chegará a seu destino e retornará para nosso endereço. Isso acarretará na cobrança do valor do envio novamente. Para se corrigir, deve se logar no site, entrar em seu cadastro e fazer a correção de seus dados.

  • 15. Posso retirar na loja física um pedido feito on-line?

    Sim, pois todo nosso estoque vigente no site é o estoque real em nossa loja física, portanto pode sim, sem a necessidade de comunicar com antecedência. Durante a elaboração do pedido, basta escolher com sistema de envio a opção RETIRAR NA LOJA, ou se preferir pode fazer o pedido em nossa loja física em um de nossos terminais de autoatendimento ou com um de nossos atendentes direto no balcão.

  • 16. Como faço para receber o código de rastreamento de envio do site dos correios?

    Assim que providenciamos o envio de uma encomenda, é enviado ao cliente um e-mail contendo o número de registro de envio do site dos correios para que este possa fazer o rastreamento e acompanhar o envio. Por se tratar de um spam, este e-mail pode não chegar ao cliente ou mesmo entrar na caixa de spam ou na lixeira, neste caso recomendamos que o cliente cheque as duas caixas citadas para a consulta. Se ainda assim não encontrar, basta entrar em contato pelo e-mail contato@domaingames.com.br ou pelos fones (11) 5084-9864 ou (11) 3589-3466.

  • 17. Como posso saber em que dias ocorrem campeonatos e eventos especiais na loja?

    Em nosso site existe um campo chamado NOTÍCIAS que é atualizado diariamente informando sobre eventos e campeonatos além de um calendário fixo anunciando os mesmos.

  • 18. Como faço para reservar uma vaga em um campeonato ou evento especial?

    Em nosso site, no campo de busca, digite a palavra INGRESSO. Aparecerá todos os ingressos para os eventos agendados. Leia atentamente a descrição e o regulamento e faça a compra. Concluindo a compra terá reservado a vaga para o evento em questão.

  • 19. Não tenho DCI e nem sou confederado a nenhuma instituição, posso participar de campeonatos?

    Sim, basta efetuar a compra do ingresso e passar todos os dados solicitados ao juiz ou ao TO (organizador de torneios).